Politica Frete e Entrega

Frete Grátis

A AventuraPlay Brinquedos oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal.

 

Frete Grátis SOMENTE para capital de São Paulo dentro da faixa de CEP apresentada, para compras acima de R$ 299,00.

 

Na modalidade de Frete Grátis as entregas serão realizadas entre os horários das 8:00 as 20:00, de segunda a sábado, inclusive nos feriados.

 

Podendo excepcionalmente em períodos-sazonais onde há acúmulos de entregas ser realizados em horário estendido até as 22:00 em locais com portaria 24hs e onde não tem portaria 24hs em casos combinados com clientes .

 

Caso não haja alguém autorizado no local para receber a mercadoria e esta retorne, será cobrado o frete de R$ 100,00 para que seja realizada a reentrega que deverá ser pago antes do reenvio da mercadoria.

 

Caso o cliente opte por não efetuar o pagamento de um novo frete a mercadoria ficará disponível para ser retirada em nosso galpão no município de Cotia - SP.

 

OBS: Nos casos de Frete Grátis o prazo de entrega pode variar por conta das entregas serem feitas somente 1 vez por semana para cada região, ou seja, Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro.

 

Frete Grátis não é valido para Areia Colorida, grama e pisos de segurança em geral.

* Em caso de dúvidas ou divergência o preço que estiver em seu "carrinho" é o que deverá ser pago.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Nosso prazo de entrega é previsto conforme modo de entrega escolhido, disponibilidade de estoque do produto em nossa loja e/ou em nossos fornecedores para produtos no sistema de entrega 'Sob Encomenda', ou Just in Time. O prazo de entrega pode ser conferido na tela do produto e na confirmação de sua compra.

 

Obs.: NÃO REALIZAMOS INSTALAÇÕES E/OU MONTAGENS. Estimulamos o “Faça Você Mesmo, pois nossos produtos são simples, intuitivos e para os brinquedos maiores tem manual do produto ou ajuda do SAC para orientação.

 

REGRAS DE FRETE GRÁTIS

 

Frete Grátis em compras acima de R$ 299,00, para São Paulo, Capital e alguns municípios da região metropolitana de SP.* Consulte o CEP do local de entrega, e verifique se o mesmo, se encaixa na faixa das regiões com frete grátis.

 

O Frete Grátis, não é valido para areia colorida, grama sintética e pisos de segurança em geral.

 

Na modalidade de Frete Grátis as entregas serão realizadas entre os horários das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado, inclusive aos feriados.

Em períodos sazonais, quando há acúmulos de entregas, os horários poderão se estender até as 22h, em locais com portaria 24h, e em casos combinados com os clientes.

 

Caso não haja ninguém autorizado no local para receber a mercadoria e está retorne ao depósito, será cobrado o frete de R$ 100,00 para que o reenvio da mercadoria seja realizado, o pagamento deverá ser feito antecipadamente.

Caso o cliente opte por não efetuar o pagamento de um novo frete, a mercadoria ficará disponível para ser retirada em nosso galpão no município de Cotia  SP.

 

Obs.: Em caso de Frete Grátis o prazo de entrega pode variar por conta de as entregas serem feitas somente 1 vez por semana para cada região, ou seja. Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro.

 

Em caso de dúvidas ou divergência, o preço que estiver em seu carrinho é o que deverá ser pago.

 

TODAS AS DEMAIS LOCALIDADES NO BRASIL As vendas e entregas dos demais produtos são realizadas via SEDEX, PAC ou transportadora, em função do peso e volume das mercadorias adquiridas.

 

Você será informado do custo e da previsão de entrega específica de seu pedido ao informar o seu CEP de entrega na sacola de compras e/, ou antes de concluir seu pedido.

 

Importante: Nossos playgrounds são entregues em embalagem especial e acompanham instruções detalhadas para montagem. A montagem fica por conta do cliente.

 

Caso o produto não venha acompanhado do manual de instruções, entre em contato com nossa central de atendimento que essa lhe passará o manual por e-mail.

 

OBSERVAÇÕES GERAIS

 

O custo de transporte (frete) é informado antes da finalização do pedido e depende do local de entrega, do peso e do volume das mercadorias adquiridas. Ao final do processo de compra, o valor pago pelo cliente sempre inclui o valor do frete. Para os pagamentos feitos por ficha de compensação bancária (boleto bancário) o prazo de entrega deve ser acrescido de 2 (dois), 3 (três) dias úteis contados após o pagamento do mesmo.

 

PRAZOS, LOCAIS E FUNCIONAMENTO DE ENTREGAS

 

O prazo de entrega estimado é informado na página do produto em Calcular Frete, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

 

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação (confirmação) de pagamento do seu pedido.

 

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

 

O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erros ou problemas no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado no local para recebera a mercadoria, pois, é necessário checar no ato da entrega se o produto chegou conforme solicitado.

As entregas são realizadas no horário das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado. Em períodos sazonais, quando há acúmulos de entregas, os horários poderão se estender até as 22h, em locais com portaria 24h, e em casos combinados com os clientes.

 

Caso não haja ninguém autorizado no local para receber a mercadoria e está retorne, será cobrado o frete de 50% do valor já pago para ser realizado o reenvio, o pagamento deverá ser feito antecipadamente.

 

Caso o cliente opte por não efetuar o pagamento de um novo frete, a mercadoria ficará disponível para ser retirada em nosso galpão no município de Cotia  SP.

Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade.

É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência/ avaria, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da AventuraPlay pelo telefone (11) 3719 – 3773.

 

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

 

AventuraPlay comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado.

 

Neste caso, a AventuraPlay entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Você poderá utilizar também o botão Avise-me, para produtos que não estão disponíveis em nossos estoques.

 

Desta forma, quando recebermos o produto, automaticamente você será comunicado no e-mail cadastrado.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

 

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como, por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

 

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, acesse a página do produto (os) desejado (os), insira a quantidade, CEP do local de entrega, e clique em calcular, o cálculo é feito automaticamente. Importante: O prazo de entrega informado, tem sua contagem iniciada a, em até dois dias úteis, partir da aprovação (confirmação) do pagamento junto à instituição financeira.

 

REGIÕES ATENDIDAS PELA AVENTURA PLAY

 

AventuraPlay realiza entregas em todo o território nacional, exceto Fernando de Noronha.

 

Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados (Correios e Transportadoras). Garantimos por parceiros logísticos (correios e transportadoras) a entrega dos produtos com total agilidade, segurança e qualidade. Sujeito a tabela de tempo de viagem do parceiro.

 

 ATRASO NA ENTREGA

 

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

 

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional onde as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

 

REGRAS DE ENTREGA DE AREIA COLORIDA

 

Obs.: Devido ao peso do saco de areia, o custo de frete para este produto refere-se a entrega na 'garagem ou até o local que o veículo de transporte chegar' no endereço informado. Não subindo e/ou descendo elevadores/rampas/escadas, nem mesmo tirando o produto da embalagem para acondicionamento no local.

 

REGRAS DE RETIRADA DE MERCADORIAS NO DEPÓSITO

 

Após aprovação do pagamento contará o prazo de retirada da mercadoria.

 

Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, no prazo estabelecido no ato da compra.

 

Aguardar e-mail confirmando que o produto se encontra disponível para retirada. Após o recebimento do e-mail de confirmação de disponibilidade da mercadoria é necessário entrar em contato com a loja e agendar data e horário de retirada.

 

O horário de retirada de mercadorias será conforme o informado no e-mail enviado.

 

REGRAS DE RETIRADA DE AREIA COLORIDA

 

Estando ciente e de acordo, com os critérios de retirada, o responsável deverá realizar a compra, com opção a retirar.

A retirada de areia, deverá ser realizada em VIAGEM ÚNICA, independente do peso da carga.

Se necessário o cliente tem por responsabilidade retirar a mercadoria com o veículo adequado a necessidade da carga.

 

É de exclusiva responsabilidade do cliente o carregamento da mercadoria da área de atendimento, até o veículo e transporte até o seu destino, bem como a contratação de ajudante para realizar o serviço.

 

Os custos de transporte (combustíveis, passagens, taxas de pedágio, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada da mercadoria são de inteira responsabilidade do mesmo.

 

Quaisquer perdas ou danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada da mercadoria, ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados do depósito, são da inteira responsabilidade do cliente.

 

É imprescindível que as informações de contato cadastrados, estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos caso necessário;

 

 

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • PIX: após a confirmação que pode ocorrer em até 1 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Sobre a loja

Conheça a variedade de brinquedos para o lazer das crianças na AventuraPlay. Temos playgrounds, casinhas de boneca, balanços, escorregadores, gangorras, camas elásticas, gira - giras, piscinas de bolinhas, brinquedos e circuitos espumados e muito mais. Atendemos Escolas, Condomínios, Clinicas de Desenvolvimento Infantil e Construtoras, proporcionando momentos inesquecíveis e felizes de diversão e lazer para as crianças.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Debela Comercial Distribuidora e Serviços Eireli - CNPJ: 35.736.517/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade