Troca, Devoluções e Garantia
Troca

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto adquirido ele tem o prazo de até 07 dias corridos após a entrega para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com a respectiva nota fiscal de compra).

O cliente deverá enviar um fax ou e-mail solicitando a troca do produto, onde deverá mencionar o outro produto escolhido para troca ,que poderá ser de valor igual ou maior que o recebido pagando assim a diferença do valor no ato da solicitação de troca.

Toda troca deverá ser feita em nosso galpão logístico, onde o cliente ficará responsável pelo "Frete TOTAL de ida e volta".

Para fora de São Paulo o cliente deverá se dirigir ao Posto da Receita Federal mais próximo, para que seja emitida uma Nota Fiscal de Troca, sendo remetido pelo cliente o produto e assim que o mesmo chegar em nosso armazém passará por uma vistoria e estando tudo em perfeito estado estaremos imediatamente remetendo ao cliente o outro produto para troca previamente escolhido por ele. Caso o produto não esteja de acordo com as normas para recebimento remeteremos o MESMO produto e enfatizamos que o frete de ida e volta é por conta do cliente, podendo o cliente contar com o apoio de nossos atendentes para auxilia-los nesse trâmite de cotação de frete.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso e de acordo com a análise de nosso técnico responsável trocaremos SOMENTE a peça avariada.”

Devolução

A devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto esteja acompanhado da respectiva nota fiscal, com a embalagem original e em perfeitas condições de uso

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sendo necessário a apresentação da nota fiscal de compra

Toda devolução deverá ser enviada para nosso galpão logístico, onde o cliente ficará responsável pelo "Frete TOTAL da devolução".

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente em nosso galpão logístico em Vargem Grande Paulista – SP – CEP: 056730-000

-Para fora de São Paulo, o cliente deverá se dirigir ao Posto da Receita Federal mais próximo, para que seja emitida uma nota fiscal de devolução, sendo que o frete de ida e volta fica por conta do cliente.

- Chegando em nosso armazém o produto passará por uma inspeção e o cliente receberá retorno em até 5 dias. Se for constatado o uso do produto, ou não for observado as regras do manual, se o produto não estiver na embalagem original, com os manuais, acessórios, peças e com a nota fiscal a devolução não será aceita. o mesmo será remetido de volta ao cliente , não sendo possível o aceite desta devolução.

-Se aceito a devolução o reembolso e/ou estorno do cartão será realizado em até 10 dias do recebimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Aventura Play se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete ou encaminhar a cobrança de frete pela transportadora DIRETAMENTE ao cliente.

Garantia

Os produtos comercializados pela AventuraPlay atendem as normas de defesa do consumidor o que lhe gozam de 90 dias de garantia contra defeito de fabricação.

Salvo produtos em que os próprios fabricantes indicam o prazo de garantia de fábrica e prestam atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

A AventuraPlay tão confiante nos produtos por ela oferecidos, que garante aos seus clientes a assistência Técnica PERMANENTE a todos seus clientes.
(pedimos que guardem a nota fiscal de compra)