Política de Entrega

Nosso prazo de entrega é previsto conforme modo de entrega escolhido, disponibilidade de estoque do produto em nossa loja e/ou em nossos fornecedores para produtos no sistema de entrega 'Sob Encomenda' ou Just in Time. O prazo de entrega pode ser conferido na tela do produto e na confirmação de sua compra.

OBS.

NÃO REALIZAMOS INSTALAÇÕES E/OU MONTAGENS. Estimulamos o "Faça Você Mesmo", pois nossos produtos são simples, intuitivos e para os brinquedos maiores tem manual do produto ou ajuda do SAC para orientação.

Regras de Frete Grátis 2017

Frete grátis em 2017 SOMENTE para capital de São Paulo.

Frete Grátis para compras acima de R$ 399,00 para Capital de São Paulo.

OBS: FRETE GRÁTIS não é valido para areia colorida, grama e pisos de segurança em geral.

* Em caso de dúvidas ou divergência o preço que estiver em seu "carrinho" é o que deverá ser pago

Todas as Demais Localidades no Brasil

As vendas e entregas dos demais produtos são realizadas via SEDEX, PAC ou transportadora, em função do peso e volume das mercadorias adquiridas.

Você será informado do custo e da previsão de entrega específica de seu pedido ao informar o seu CEP de entrega na sacola de compras e/ou antes de concluir seu pedido.

Importante: Nossos playgrounds são entregues em embalagem especial e acompanham instruções detalhadas para montagem. A montagem fica por conta do cliente .

Caso o produto não venha acompanhado do manual de instruções , entre em contato com nossa central de atendimento que essa lhe passará o manual por e-mail.

Observações Gerais

O custo de transporte (frete) é informado antes da finalização do pedido e depende do local de entrega, do peso e do volume das mercadorias adquiridas. Ao final do processo de compra, o valor pago pelo cliente sempre inclui o valor do frete.

Para os pagamentos feitos através de ficha de compensação bancária (boleto bancário) o prazo de entrega deve ser acrescido de 2 (dois), 3 (três) dias úteis contados após o pagamento do mesmo.

Prazos, Locais e Funcionamento de Entregas

O prazo de entrega estimado é informado na página do produto em “Calcular Frete”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de pagamento do seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erros ou problemas no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado no local para recebera a mercadoria, pois, é necessário checar no ato da entrega se o produto chegou conforme solicitado.

As entregas serão realizadas preferencialmente em horário comercial, podendo excecionalmente ser realizados em horário estendido até as 22:00 em períodos-sazonais onde há acúmulos de entregas nos locais com portaria 24hs e em casos combinados com clientes onde não tem portaria.

Caso não haja alguém autorizado no local para receber a mercadoria e esta retorne, será cobrado um novo frete para a nova entrega que deverá ser pago antes do reenvio da mercadoria.

Caso o cliente opte por não efetuar o pagamento de um novo frete a mercadoria ficará disponível para ser retirada em nosso galpão no município de Vargem Grande Paulista - SP.

Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da AventuraPlay pelo telefone (11) 3719-3773.

Disponibilidade dos Produtos

A AventuraPlay comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso, a AventuraPlay entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Você poderá utilizar também o botão “Avise-me”, para produtos que não estão disponíveis em nossos estoques. Desta forma, quando recebermos o produto, automaticamente você será comunicado no e-mail cadastrado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Regiões atendidas pela Aventura Play

AventuraPlay faz entregas em todo o território nacional, exceto Fernando de Noronha. Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados [ correios e transportadoras ].

Garantimos através de parceiros logísticos (correios e transportadoras) a entrega dos produtos com total agilidade, segurança e qualidade. Sujeito a tabela de tempo de viagem do parceiro.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Regras de Entrega de Areia Colorida

Obs. Devido ao peso do saco de areia, o custo de frete para este produto refere-se a entrega na 'garagem ou até o local que o veiculo de transporte chegar' no endereço informado. Não subindo e/ou descendo rampas/escadas, nem mesmo tirando o produto da embalagem para acondicionamento no local.